Topo

'Um Maluco no Pedaço': Will Smith revela quem será seu substituto no reboot

Will Smith anunciou Jabari Banks como protagonista de "Bel-Air" - Reprodução
Will Smith anunciou Jabari Banks como protagonista de "Bel-Air" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

01/09/2021 10h30

O ator Will Smith revelou que o rapper Jabari Banks foi escolhido para interpretar Will, em "Bel-Air", reboot da famosa sitcom dos anos 1990 "Um Maluco no Pedaço".

Em um vídeo divulgado pela Peacock, plataforma de streaming que irá exibir o reboot, Will Smith surge parabenizando Banks por ter sido selecionado para o papel.

"Quero te parabenizar, você conseguiu o papel como Will em 'Bel-Air'", diz o ator, que foi o protagonista da versão original, e agora será um dos produtores do revival. "Estou pronto, muito pronto", afirma Jabari.

Jabari Banks se formou na Universidade das Artes de Filadélfia, nos Estados Unidos, no ano passado. Além de ator e cantor, ele também é jogador de basquete.

"Bel-Air" foi inspirada em curto feito por Morgan Cooper, e será uma versão mais dramática que a sitcom original. Produzida pela Universal Television e Westbrook Studios, a trama irá aprofundar tópicos relacionados aos conflitos raciais nos EUA, e já tem uma segunda temporada confirmada, antes mesmo da estreia da primeira - esta ainda sem previsão de lançamento.

"Um Maluco no Pedaço" foi ao ar entre 1990 e 1996. No Brasil, o seriado está disponível no streaming do GloboPlay e do HBO Max.