Topo

MC Loma sobre haters: 'Se depender da minha mãe, esculhamba a pessoa'

De Splash

01/09/2021 04h00

MC Loma contou, em entrevista ao "OtaLab", como faz para lidar com os haters que a perseguem desde o início da carreira. No papo com Otaviano Costa, a cantora revelou que quem fica mais brava é a mãe dela, Cláudia.

Se depender da minha mãe, ela esculhamba a pessoa todinha. Eu fico: "Não, mãe, calma, pelo amor de Deus.

Artista desde os 15 anos, Loma —que agora tem 18— se acostumou com os comentários maldosos. Ela diz que leva tudo com tranquilidade e bom humor.

Já faz um tempo que eu estou nesse mundo famoso e me acostumei um pouco. Antigamente era muito difícil, eu chorava muito. Hoje em dia eu e as gêmeas ficamos rindo.

A MC diz ter pena de quem usa as redes para fazer esse tipo de coisa: "A pessoa que faz hate e que fala coisa feia para os outros é uma pessoa infeliz", e explicou qual é o truque:

Eu tenho é que brilhar ainda mais para incomodar mais.

Loma arrancou gargalhadas de Ota quando contou algumas de suas histórias íntimas. A MC revelou já ter quebrado o braço e desmaiado fazendo sexo: "Coisa básica, acontece todo dia, né?", brincou a cantora. Ela também relembrou o dia em que passou um perrengue com dor de barriga e sem a chave de casa: "Foi tipo uma bomba atômica".

E teve mais!

Além de MC Loma, o "OtaLab" também recebeu o influenciador digital Alex Brito, o Bota Pó, e a nova apresentadora de "A Fazenda", Adriane Galisteu. A loira falou sobre vida pessoal e também comentou a expectativa de assumir o posto que era de Marcos Mion e ser a primeira mulher a comandar o reality da Record TV.

No papo com Ota, Galisteu também abriu o jogo sobre o período em que esteve fora da TV aberta: "Achei que fosse morrer". E revelou que quer ter um segundo filho: "O marido não quer. Tem que ser no golpe!".

Bota Pó contou para Ota sua história até superar os 200 mil seguidores. O maranhense de 16 anos disse ter quase desistido, após a quinta conta derrubada.

Você também pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.