Topo

Juliette divulga capa de seu primeiro EP

Juliette Freire divulgou a capa de seu primeiro EP - Reprodução/Instagram
Juliette Freire divulgou a capa de seu primeiro EP Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/09/2021 11h10Atualizada em 01/09/2021 14h23

Juliette Freire divulgou a capa de seu primeiro EP, lançado amanhã em todas as plataformas de streaming.

Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos... Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette.

Mais cedo, Juliette havia divulgado esta imagem como capa de seu EP, mas apagou a publicação e refez com a imagem correta. - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Mais cedo, Juliette havia divulgado esta imagem como capa de seu EP, mas apagou a publicação e refez com a imagem correta.
Imagem: Reprodução/Twitter

Mais cedo, ela havia divulgado outra imagem como capa do álbum, mas acabou excluindo a publicação de suas redes sociais e divulgando, em seguida, a capa correta.

Algumas pessoas chegaram a apontar a semelhança da primeira capa com imagens de discos de outros cantores.

O EP da campeã do "BBB 21" está sendo desenvolvido por um time de paraibanos, conhecidos no cenário musical brasileiro. Será o primeiro trabalho musical da paraibana depois de ser contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Na semana passada, Juliette trocou suas fotos de perfil nas redes sociais para um tom pastel de laranja, e os fãs ficaram ansiosos por sua "nova era".

Ela já mostrou os seis possíveis nomes das músicas do seu EP: "Bença", "Diferença Mara", "Doce", "Sei Lá", "Benzim" e "Vixe Que Gostosa".

Música no BBB

No reality, a paraibana chamou atenção ao soltar a voz com várias músicas. Entre elas "Deus Me Projeta", de Chico César, "Dona Cila", de Maria Gadú, e "Bixinho", de Duda Beat.

Ao sair da casa mais vigiada depois de receber o prêmio, ela participou de uma série de lives. Juliette cantou ao lado de Gilberto Gil, Wesley Safadão, Alceu Valença, Elba Ramalho e Xand Avião.

Na semana passada, ela apareceu, mais uma vez, ao lado de Safadão para uma participação na edição deste ano do "Criança Esperança". Os dois cantaram o clássico "Anunciação" em uma performance gravada em Quixadá, no Ceará.