Topo

Hugh Jackman se emociona ao ver idoso com demência vendo seu filme

Hugh Jackman em cena de "O Rei do Show" - Divulgação
Hugh Jackman em cena de "O Rei do Show" Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

01/09/2021 12h59

O ator Hugh Jackman, de 52 anos, ficou emocionado com um vídeo publicado nas redes sociais no qual um idoso com demência surge assistindo ao filme "O Rei do Show", do qual é australiano é protagonista.

Por meio de seu perfil no TikTok, Charlie Moose, neto do idoso, explicou que seu avô está no segundo estágio da demência vascular e que, uma das formas de mantê-lo animado, é colocar o longa estrelado por Jackman, lançado nos cinemas em 2017.

"Meu avô está no segundo estágio da demência vascular e uma forma de animá-lo é [colocar o filme] 'O Rei do Show'". relatou.

@charliemoosemedia

What a night for Gramps 💙🥺 Sound on 🔊The Greatest Showman Sing Along #thegreatestshowman #fromnowon #fypシ #foryoupage #viral #dementia #happiness

♬ original sound - CharlieMoose

Na gravação, o idoso é questionado se já assistiu a produção alguma vez, e ele diz não ter certeza, e que "talvez tenha visto na TV". Durante as partes com música do filme, o senhor canta junto com os personagens.

Em seu perfil no Twitter, Hugh Jackman compartilhou um vídeo do idoso assistindo o filme, e escreveu: "Obrigado por compartilhar [o vídeo] Charlie. Seu avô com certeza me fez sorrir. Por favor, dê um abraço nele por mim".

Charlie Moose contou ao avô que o ator australiano republicou o vídeo dele assistindo "O Rei do Show", e o idoso reagiu com um "caramba". Confira: