Topo

Polícia divulga causa da morte do ex-ator mirim Matthew Mindler

Matthew Mindler, ex-ator mirim, é encontrado morto aos 19 anos - Reprodução/Twitter
Matthew Mindler, ex-ator mirim, é encontrado morto aos 19 anos Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash

30/08/2021 19h35

A polícia de Millersville, na Pensilvânia (EUA), divulgou hoje a causa da morte de Matthew Mindler, que ficou conhecido pelo filme "O Idiota do Meu irmão" (2011). O ator, de 19 anos, foi encontrado morto no último sábado (28), em uma área próxima à Universidade de Millersville.

Nas últimas imagens do jovem, registradas no local, ele caminhava carregando uma mochila preta. O ex-ator mirim foi dado como desaparecido pela polícia por quatro dias. A constatação foi feita após Mindler não retornar para o dormitório e faltar às aulas na universidade norte-americana.

Ao TMZ, o médico legista do condado confirmou que Mindler cometeu suicídio. A polícia ainda espera o resultado do exame toxicológico.

A universidade confirmou a morte no Twitter: "É com o coração de luto que eu comunico a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano da Universidade de Millersville. Uma busca estava por Matthew estava em andamento desde quinta-feira, depois que ele foi dado como desaparecido. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township perto do campus."

"O Idiota do meu Irmão" foi lançado em 2011. Com o personagem River, Mindler se destacou por conta das cenas em que contracenou com o protagonista Paul Rudd. Elizabeth Banks e Zooey Deschanel também participaram do longa.

Outros trabalhos que fazem parte da carreira dele são "As The World Turns", "This American Life: One Night Only at BAM" e "Solo".

Matthew Mindler e Paul Rudd no lançamento de "O Idiota do meu Irmão" - Dimitrios Kambouris/WireImage - Dimitrios Kambouris/WireImage
Matthew Mindler e Paul Rudd no lançamento de "O Idiota do meu Irmão"
Imagem: Dimitrios Kambouris/WireImage

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil