Topo

Gabriel O Pensador fala sobre música usada por filho '04' de Bolsonaro

Gabriel O Pensador - Divulgação
Gabriel O Pensador Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

30/08/2021 14h45

Crítico de Jair Bolsonaro (sem partido), Gabriel O Pensador comentou o uso de um trecho de sua música em uma homenagem de Jair Renan Bolsonaro, o filho '04' do presidente, ao pai.

O jovem escolheu a letra de "Muito Orgulho, Meu Pai" para a legenda de uma imagem mostrando sua nova tatuagem, com o rosto do pai no braço.

Quando eu crescesse eu queria ser que nem você
Agora eu já cresci e ainda quero ser
Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais
Eu tenho os olhos do pai e o coração
Quando eu crescesse eu queria ser que nem você
Agora eu já cresci e ainda quero ser
Eu tenho orgulho do pai e tenho cada vez mais
É muito orgulho, meu pai e gratidão.
diz o trecho

Depois do post, nos Stories do Instagram, o rapper disse que sua música inspirou diversas relações familiares, mas que está "acima de qualquer polêmica."

Posso dizer o seguinte, essa música, "Muito orgulho, meu pai", inspirou muitas pessoas nas suas relações de filho para pai e vice-versa com histórias de reconciliação, perdão e superação. E vou lembrar que você não precisa levar ao pé da letra o que eu digo, porque nós podemos também ver defeitos nos nossos pais, amá-los e tentar ser diferente. [...] Tenho que dizer que essa minha música, "Muito orgulho, meu pai", está acima de qualquer polêmica, mas deixar claro, mais uma vez, que não gosto do Bolsonaro e desde quando ele era candidato eu já falava isso. considerou

Gabriel O Pensador ainda recomendou aos seguidores outras músicas suas que abordam o tema política, como "Nunca serão", "Pega ladrão", "Até quando?", "Sobrevivente", "Vamo aí", "Tô feliz (matei o presidente)".