Topo

ABBA cria conta no TikTok e anuncia novidade para setembro após hiato

Grupo sueco ABBA - Divulgação
Grupo sueco ABBA Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/08/2021 15h00

ABBA finalmente se rendeu ao TikTok. Mesmo após 39 anos de hiato, o grupo sueco se tornou uma tendência na plataforma e aproveitou a deixa para anunciar uma novidade para os fãs no dia 2 de setembro, próxima quinta-feira.

"Obrigada por esperar, a jornada está prestes a começar. Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid", escreveu o grupo, que se reuniu novamente para criar o show "ABBA Voyage - featuring Abba-Tars", que envolverá uma poderosa tecnologia em hologramas.

@abba

Thank you for waiting, the journey is about to begin. Agnetha, Björn, Benny, Anni-Frid. #ABBAVoyage #ABBA

♬ originalljud - ABBA

Além do show anunciado na nova conta do grupo, os fãs também esperam que o ABBA lance uma música inédita durante o repertório. Na última semana, o jornal britânico The Sun afirmou que um novo single estava a caminho, mas a informação não foi confirmada pelo ABBA.

Mesmo sem perfil no TikTok, o grupo dos anos 70 fez muito sucesso entre fãs e um novos ouvintes com o "DancingQueenChallenge", que virou uma tendência na plataforma, resultando em mais de 160 milhões de visualizações.

De acordo com o The Sun, além do show, o novo projeto do ABBA ainda vai contar com um documentário mostrando os preparativos para a volta dos quatro artistas e todo o processo de criação das novas músicas. O show deve acontecer em maio de 2022.

@abba

ABBA now on TikTok. Join us! ##abba

♬ Dancing Queen - ABBA