Topo

Rumores e muitas viagens: como foi o namoro de Grazi e Caio Castro

De Splash, em São Paulo

29/08/2021 13h47

Depois de quase dois anos de namoro, Caio Castro e Grazi Massafera confirmaram que o romance dos dois chegou ao fim. A decisão foi tomada de maneira pacífica e em comum acordo.

Continua depois da publicidade
Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história.

Grazi, em entrevista ao "O Globo"

Nesses quase dois anos de história, os dois foram alvos de muita especulação e rumores antes mesmo de assumirem o namoro. Também aproveitaram o relacionamento para curtir da maneira que mais gostam: viajando o mundo inteiro!

Splash relembra o romance de Grazi e Caio.

ujnjn - Reprodção - Reprodção
Caio Castro e Grazi Massafera
Imagem: Reprodção

Rock in Rio

A primeira aparição dos dois juntinhos foi na edição de 2019 do "Rock in Rio". Rumores de que os dois já namoravam estavam circulando, mas depois de curtirem uma noite de show coladinhos, tudo ficou mais claro. Caio, porém, se recusou a confirmar a relação na época.

Paguei meu ingresso. Não sou uma pessoa pública. Estava curtindo o show.
disse Caio ao UOL
Continua depois da publicidade

Ainda em 2019, os dois fizeram uma trilha juntos e Caio até mandou um beijo especial para Grazi durante participação no "Altas Horas", mas nada do romance ser confirmado.

hrthtr - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caio Castro e Grazi Massafera
Imagem: Reprodução/Instagram

Enfim namorados

Foi só em fevereiro do ano passado, no "Valentine's Day", que Caio e Grazi tornaram o relacionamento público. Os dois apareceram durante um jantar romântico no Instagram e se desejaram um "feliz dia dos namorados".

Casal pelo mundo

Grazi e Caio curtiram os meses de romance viajando ao redor do mundo. No início de 2020, visitaram a Índia. Também foram às Maldivas e à Chapada dos Guimarães. No aniversário de Caio, em janeiro deste ano, o casal curtiu alguns dias em grande estilo na ilha de Fernando de Noronha.

nnnujn - Imagem: Reprodução/Instagram@massafera - Imagem: Reprodução/Instagram@massafera
Caio Castro presenteia Grazi Massafera no Dia da Mulher
Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@massafera
Continua depois da publicidade

Apaixonados

Caio e Grazi estavam realmente derretidos um pelo outro. No ano passado, o ator e piloto usou até uma camiseta estampada com o rosto de Grazi em um clique do Instagram. Ele ainda presenteou a amada com um buquê gigante no Dia Internacional da Mulher neste ano.

Grazi também não ficou para trás no romantismo. A atriz fez questão de entregar o troféu da categoria GT3 Cup da Porsche Cup, quando Caio conquistou pela segunda vez o pódio.

67y67 - Reprodução/Instagram @massafera - Reprodução/Instagram @massafera
Grazi Massafera e Caio Castro posam juntos na Chapada dos Guimarães
Imagem: Reprodução/Instagram @massafera

Nada de traição

Os rumores de que o namoro de Caio e Grazi teria chegado ao fim se intensificaram neste fim de semana, quando o ator apareceu sem a aliança de compromisso que usava. A informação, então, foi confirmada hoje e Caio se incomodou com as acusações de que teria traído a ex.

Nunca fomos de falar da nossa relação. Não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito.
disse Caio no Instagram
Continua depois da publicidade
rtrte - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fotógrafo compartilhou lembrança de viagem de Caio e Grazi às Maldivas
Imagem: Reprodução/Instagram