Topo

'Adoro uma bagunça organizada', diz Any Borges sobre relacionamento aberto

De Splash, em São Paulo

28/08/2021 04h00

No novo episódio do programa "Romance nas Estrelas", reality show de casais produzido pelo UOL, a influenciadora Any Borges tem um encontro "super alto astral" com a modelo Cristina. Durante o quadro "Eu Já ou Eu Nunca", as duas falam sobre relacionamentos abertos.

Cristina destacou que já teve um relacionamento aberto e que foi uma experiência muito legal, pois o casal conseguiu estabelecer um acordo saudável e tudo rolou em harmonia, sem ninguém invadir o espaço de ninguém.

Já Any revelou que nunca se relacionou dessa maneira, mas que vontade não lhe falta.

Acho que há regras para conseguir manter, tudo na vida precisa de regras. É como eu falo, eu adoro uma bagunça, mas uma bagunça que respeite a minha bagunça. É uma bagunça organizada.

Any Borges no reality show 'Romance nas Estrelas' - Reprodução/UOL - Reprodução/UOL
Any Borges no reality show 'Romance nas Estrelas'
Imagem: Reprodução/UOL

Não é a primeira vez que Any, bissexual, tem um date com uma mulher em "Romance nas Estrelas". No entanto, diferentemente do episódio com a artista visual Isis Barakat, a influenciadora acabou levando um "fora" de sua pretendente.

Sexo oral no primeiro encontro?

Outro ponto alto do episódio foi uma pergunta sobre a prática de sexo oral em um primeiro encontro.

Cristina disse que já praticou o ato numa primeira vez com um crush. No entanto, ela fez questão de destacar que a bebida foi um fator que influenciou nessa decisão. E Any emendou:

É, acontece.

'Romance nas Estrelas'

Você pode assistir ao novo episódio do reality show "Romance nas Estrelas" ali em cima. No total, são oito episódios, que vão ao ar sempre às quintas, às 17h.