Topo

Anderson Leonardo, do Molejo, é parado em blitz usando habilitação suspensa

Anderson, do Molejo, é parado em blitz usando habilitação suspensa - Reprodução/Twitter
Anderson, do Molejo, é parado em blitz usando habilitação suspensa Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

27/08/2021 14h55Atualizada em 15/10/2022 12h26

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, foi parado na noite de ontem em uma blitz da Operação Lei Seca no Rio usando uma carteira de habilitação suspensa.

A informação foi confirmada a Splash pela Segov (Secretaria de Estado do Governo do Rio de Janeiro), que também afirmou a abertura de um processo administrativo para cassar a CNH do cantor — que ficará sem poder dirigir por dois anos.

Ele foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca na Estrada do Catonho, que liga o bairro da Taquara com o Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Anderson Leonardo foi submetido ao teste do bafômetro, mas — de acordo com a Segov — não foi detectada a presença de álcool.

Splash entrou em contato com a equipe do cantor, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira a nota da Segov na íntegra:

Na noite desta quinta-feira (26/08), o cantor Anderson Leonardo foi abordado em uma blitz da Operação Lei Seca na Estrada do Catonho, sentido Taquara. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, mas não foi detectada a presença de álcool.

Durante a abordagem, foi verificado que a carteira de habilitação estava suspensa. Foi aberto um processo administrativo para a cassação da CNH e ele não poderá dirigir durante 2 anos. O veículo foi liberado após outra pessoa habilitada chegar e realizar o teste de alcoolemia.