Topo

Trailer de 'Homem-Aranha 3' bate recorde do herói no YouTube

Trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Reprodução
Trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/08/2021 15h37Atualizada em 25/08/2021 16h27

O trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" no canal "Ingresso.com" alcançou um milhão de visualizações em apenas cinco horas, estabelecendo um novo recorde. A marca anterior era do último filme do mesmo herói, "Homem-Aranha: Longe de Casa" (2019).

O trailer oficial foi lançado nesta segunda-feira, após uma versão inacabada ter sido vazada no TikTok. A prévia traz o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e o retorno do Dr. Octopus (Alfred Molina), um dos maiores vilões da história do cinema visto em "Homem-Aranha 2" (2004).

O trailer começa com Peter Parker (Tom Holland) preso após o que vimos em "Homem-Aranha: Longe de Casa", quando Mistério "dedurou" a identidade do herói. "Você não se sente aliviado? Agora que todo mundo sabe [sua identidade], você não precisa mais se esconder", afirma MJ (Zendaya) no trailer.

Sem muita ideia do que fazer, Peter vai falar com Doutor Estranho, perguntando se teria um outro "destino" possível. E lá vamos nós de novo, com Doutor Estanho observando todos os futuros e bolando um feitiço como forma de livrar o adolescente.

O plano dá certo? Não sabemos exatamente. Mas o que temos certeza é que a partir daí, finalmente, o multiverso será criado no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).