Topo

Letitia Wright sofre acidente em cena de 'Pantera Negra 2' e é internada

A atriz Letitia Wright em cena de "Pantera Negra" - Reprodução
A atriz Letitia Wright em cena de "Pantera Negra" Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

25/08/2021 16h01Atualizada em 25/08/2021 16h28

A atriz Letitia Wright precisou ser hospitalizada após sofrer ferimentos leves em decorrência de um acidente durante as gravações de "Pantera Negra 2".

De acordo com informações do portal The Hollywood Reporter, o incidente ocorreu enquanto Letitia gravava uma cena de acrobacias no set de filmagens localizado no estado norte-americano da Geórgia.

Letitia Wright sofreu ferimentos leves hoje enquanto filmava uma acrobacia para Pantera Negra: Wakanda Forever. Ela está recebendo cuidados em um hospital local e deve ter alta em breve.
Disse um porta-voz da Disney ao THR.

As gravações da sequência de "Pantera Negra" começaram no final de junho. Em entrevista à Variety, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu detalhes sobre a produção.

Sob a direção de Ryan Coogler, o mesmo diretor do primeiro filme, atores do elenco original estarão de volta, com exceção de Chadwick Boseman, que interpretou o grande protagonista do longa-metragem e faleceu em agosto de 2020 após lutar contra um câncer de cólon por quatro anos.

"É claramente muito emocionante sem Chad. Mas todos estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Vamos fazer isso de uma forma que deixaria o Chad orgulhoso", disse Feige.

Os detalhes da sequência, que está programada para estrear no dia 8 de julho de 2022, permanecem em segredo. O presidente da Marvel Studios não especificou quais atores do elenco original, que inclui nomes como Lupita Nyong'o, Michael B Jordan e Angela Bassett, estarão de volta.