Topo

Zé Neto volta a virar assunto por 'volumão': 'Impossível não dar zoom'

Zé Neto chamou a atenção dos seguidores com "volumão" - Reprodução: Instagram
Zé Neto chamou a atenção dos seguidores com 'volumão' Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

24/08/2021 10h50Atualizada em 24/08/2021 12h24

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a virar assunto devido ao volume de sua genitália ao compartilhar cliques das férias no México ao lado de sua esposa, Natália Toscano.

Em seu perfil no Instagram, o artista compartilhou alguns registros aproveitando as belezas naturais do México e, em determinada foto, na qual surge sem camisa e com o shorts molhado colado ao corpo, seus seguidores apontaram um certo "volume" na parte íntima.

"Adão e Eva na lagoa azul", brincou o famoso na legenda.

Nos comentários, os seguidores reagiram com bom humor. "Diz pra Natália tomar cuidado que aí tem cobra", brincou a cantora Elaine Cristtina. "Quem aí deu zoom", escreveu uma anônima. "Impossível não dar zoom", afirmou uma terceira.

'Volume' de Zé Neto já foi assunto nas redes

No ano passado, Zé Neto, da dupla com Cristiano, viralizou nas redes sociais devido ao "volumão" de suas partes íntimas, fato que divertiu inclusive o próprio artista.

Em entrevista à apresentadora Sabrina Sato, ele disse que pensou que fosse "ficar famosa pela música, não pela sunga".

Ele explicou que a foto foi tirada após um momento quente com a esposa, Natália Toscano: "Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né. Resolvemos tirar foto".

"Falei 'não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou", declarou.