Topo

Gracyanne Barbosa elogia pernas de Lula e lança desafio a Bolsonaro

Gracyanne Barbosa comenta sobre pernas de Lula - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa comenta sobre pernas de Lula Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

de Splash, no Rio

24/08/2021 20h35

Uma foto de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viralizou na noite de domingo (22). Na imagem, publicada pela companheira do político, Rosângela da Silva, ele aparece em um momento descontraído, bronzeado, e de sunga.

A forma física de Lula aos 75 anos rendeu memes e até a musa fitness Gracyanne Barbosa foi citada e questionada se aprovava as pernas torneadas do ex-presidente.

Em conversa com Splash, Gracyanne não só aprova os atributos físicos do petista, como também o elogia:

Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como 'Tá feliz, Gracyanne?'. Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde.

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa desafia Jair Bolsonaro
Imagem: Reprodução/Instagram

A musa incentiva que pessoas de diferentes profissões exibam seus cuidados com a saúde e desafia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido):

Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda? Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar.