Topo

Halsey posa amamentando filho e é elogiada por fãs: 'A mãe mais bonita'

A cantora Halsey faz selfie amamentando o filho e ganha elogios dos fãs - Reprodução/Instagram
A cantora Halsey faz selfie amamentando o filho e ganha elogios dos fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio

23/08/2021 17h12

A cantora norte-americana Halsey, de 26 anos, recebeu elogios após publicar uma selfie no espelho feita enquanto amamentava o filho, o pequeno Ender Ridley, que nasceu em julho.

"Bem-vindo à selva", escreveu ela na legenda da postagem em seu Instagram, brincando com a roupa em estampa de onça do filho.

Nos comentários, os fãs e seguidores da artista "Você é a mãe mais bonita que eu já vi", escreveu um internauta. "Você está linda, diga ao Ender que eu amei o look", brincou outra. "Tão adorável", elogiou uma fã. "Uma das fotos mais fofas que eu já vi", apontou um seguidor.

Em fevereiro, a cantora comentou sobre as mudanças que notou em seu corpo durante a gravidez:

É estranho ver a si mesma mudar tão rapidamente. Achei que a gravidez me daria sentimentos muito fortes e binários sobre a 'feminilidade', mas realmente nivelou minha percepção de gênero inteiramente. Minha sensibilidade ao meu corpo me tornou hiperconsciente de minha humanidade e isso é tudo. Halsey

O bebê é o primeiro filho da cantora e fruto de seu relacionamento com o escritor e produtor Alev Aydin.

Em 2015, Halsey relatou ter sofrido um aborto espontâneo durante um show, quando nem sabia que estava grávida.

Após o ocorrido, em 2018, ela revelou que congelou seus óvulos porque sofre de endometriose, distúrbio em que o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora do órgão.