Topo

Anitta pede ajuda para levar cachorro aos EUA: 'Não dá para viver sem'

Anitta pede ajuda dos seguidores para levar Tobias, um de seus cachorros, para Miami, onde está morando - Reprodução/Instagram
Anitta pede ajuda dos seguidores para levar Tobias, um de seus cachorros, para Miami, onde está morando Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio

23/08/2021 21h48Atualizada em 24/08/2021 13h36

Anitta, cantora e empresária de 28 anos, pediu a ajuda de seus seguidores para descobrir como levar Tobias, um de seus cachorros, para Miami, Estados Unidos, onde está morando.

Galera, eu e minha mãe estamos com uma questão e precisamos da ajuda de alguém. A gente chegou a conclusão de que não dá para viver sem o Tobias. Eu tenho que dar um jeito de trazer esse cachorro, gente. Anitta

A artista seguiu explicando que não quer transportar o animal, que é de grande porte, no bagageiro no avião: "O Plínio eu consegui porque ele é pequeninho, então deu para trazer ele em cima no avião. Agora, o Tobias é muito grande e eu não quero colocar ele embaixo. Eu tenho medo, tadinho, o cachorro vai ficar horas e horas naquele gelo".

"Alguém sabe uma solução para eu trazer o Tobias para Miami sem ele ir embaixo no avião, solitário, chorando e sofrendo?", perguntou Anitta aos fãs.

A empresária explicou que os outros cachorros que estão em sua mansão no Rio de Janeiro não sentem sua ausência como Tobias. "O Serafim é colado no Olavo, o Norbert é super independente, agora o Tobias sofre de saudade minha e eu dele", lamentou ela.

"O Alfredo não está nem aí para nada e para ninguém, se não tiver ninguém nunca perto dele ele vai estar feliz porque ele odeia pessoas, cachorros, odeia tudo, todo mundo. Por ele só vinha um drone, botava comida e ele continuava lá sozinho para sempre. O Petrúquio está super mara, só que o Tobias sofre de saudades e eu dele também, é muito amor", finalizou a cantora.

Anitta e Tobias, um de seus cachorros - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Tobias, um de seus cachorros
Imagem: Reprodução/Instagram