PUBLICIDADE
Topo

DJ Rennan da Penha celebra parceria com Anitta: 'Uma máquina de trabalho'

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/08/2021 04h00

Rennan da Penha é o convidado de Zeca Camargo no "Splash Entrevista" desta semana, no Canal UOL. O DJ, de 27 anos, falou da sua prisão em 2019, dos projetos em que está envolvido e, claro, celebrou o sucesso em duas parcerias com Anitta: as músicas "Modo Turbo" e "Sextou".

dj - Splash Entrevista / UOL - Splash Entrevista / UOL
Splash Entrevista: Zeca Camargo recebe DJ Rennan da Penha em uma conversa cheia de revelações
Imagem: Splash Entrevista / UOL

No começo da conversa, Rennan já afirmou para Zeca que sua vida é a música. Sendo assim, disse que não parou de estudar nem de produzir durante a pandemia. Exemplo disso foi a parceria com Anitta, que começou em uma conversa no Instagram.

Abri o Instagram, e ela tinha me mandado uma mensagem pedindo algumas músicas. Peguei umas 20 que estavam guardadas e mandei. Entre elas, o "Modo Turbo", que ela gravou com Luísa Sonza e Pabllo Vittar. A outra foi o "Sextou", que ela gravou comigo. - DJ Rennan da Penha

Rennan contou que foi uma honra emplacar os dois projetos com a po-de-ro-sa que não para: "É uma máquina de trabalho. Chega a ser uma coisa até meio confusa para mim. Perto dela fico meio com medo, parece que ela não é deste mundo", enalteceu, dizendo que sempre tem um artista que marca uma geração e que Anitta, sem dúvidas, se destaca de forma impressionante.

rennan - Splash Entrevista / UOL - Splash Entrevista / UOL
Splash Entrevista: Zeca Camargo recebe DJ Rennan da Penha
Imagem: Splash Entrevista / UOL

Fazendo músicas

E essa média de 20 músicas que Rennan enviou para Anitta só foi possível porque ele não parou durante a pandemia: "Me reuni com alguns amigos, outros DJs, e demos uma recuada para analisar o mercado".

Sobre os bastidores, Rennan contou para Zeca que foi tudo muito tranquilo. A música foi gravada em um estúdio na casa de Anitta e o clipe ficou sob a coordenação dela.

Além de Anitta

Rennan celebrou a parceria com Anitta e o sucesso alcançado com suas músicas, mas fez questão de ressaltar que não é isso que vai definir o seu trabalho.

Gravar com Anitta foi 100%, assinar uma produção de Luísa Sonza e Pabllo Vittar foi 100%, mas não é isso que vai fazer o Rennan ser o cara que eu acho que tenho que ser. Meu diferencial é encontrar um diamante onde muitas pessoas não enxergam. - DJ Rennan da Penha

"Splash Entrevista"

Além de Rennan, outros nomes passaram por aqui contando projetos iniciados durante a pandemia, entre eles Mônica Martelli, Lázaro Ramos e Adriane Galisteu.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.