Topo

Após sumiço, Manu Gavassi chora em vídeo que revela datas do novo disco

Manu Gavassi - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

21/08/2021 14h51

Manu Gavassi justificou seu sumiço recente das redes sociais e até mesmo da mídia postando um vídeo em que mostra o processo de criação do que é possivelmente seu quarto álbum de estúdio, chamado de MG4.

"Acho que o pensamento é 'caraca, ela enlouqueceu mesmo'. E eu nem culpo, porque eu sumi", justifica a atriz, cantora e ex-BBB logo na abertura do vídeo em que mostra alguns momentos dos últimos meses entre estúdios, gravações e cenas que parecem bastidores de um novo vídeoclipe.

No vídeo, Manu ainda compartilha alguns momentos de emoção. Em um deles, em que está chorando, ela desabafa. "Eu acho que eu sou mesmo muito muito traumatizada com a música."

O vídeo encerra com três datas: 27 de agosto, 24 de setembro e 12 de novembro, possivelmente as datas de lançamento dos três primeiros singles do disco.

Manu Gavassi já tem três álbuns lançados: "Manu Gavassi" (2010), "Clichê Adolescente" (2013) e "Manu" (2017). Após seu sucesso no "BBB 20", reality show em que conquistou o terceiro lugar, ela ainda lançou o single "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", com Glória Groove.