Topo

Dominique Thorne será Coração de Ferro em 'Pantera Negra: Wakanda Forever'

Dominique Thorne será Coração de Ferro em "Pantera Negra 2" - Reprodução / Instagram; Marvel Comics
Dominique Thorne será Coração de Ferro em "Pantera Negra 2" Imagem: Reprodução / Instagram; Marvel Comics

Colaboração para o UOL

20/08/2021 10h21

A atriz Dominique Thorne foi anunciada no elenco de "Pantera Negra: Wakanda Forever", e dará vida à personagem Riri Williams, a Coração de Ferro, que fará sua estreia no universo dos super-heróis dos filmes da Marvel.

Em entrevista ao ComicBook, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou a participação de Thorne na nova produção do herói, e revelou que a artista já deu início às gravações.

"Estamos filmando agora e vocês vão conhecer Riri Williams primeiro em 'Pantera Negra: Wakanda Forever'. Ela começou a filmar essa semana, antes de [começar a filmar a] série da Coração de Ferro", declarou o executivo.

Protagonizada por Dominique Thorne, a série "Coração de Ferro" foi anunciada no ano passado para o streaming do Disney+, mas ainda não tem previsão de estreia.

Nas histórias em quadrinhos da Marvel, a heroína apareceu em "Invincible Iron Man Vol. 3 #7", lançada em 2016, e se notabilizou por sua capacidade inventiva e por ter criado uma armadura similar ao do Homem de Ferro.

"Pantera Negra: Wakanda Forever" tem estreia prevista para 8 de julho de 2022, e terá no elenco nomes como Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman, que também participaram do primeiro filme, lançado em 2018, e protagonizado por Chadwick Boseman - o ator faleceu em agosto de 2020, vítima de um câncer de cólon.