Topo

Iza lembra ida no Rock In Rio há 10 anos ao celebrar participação no evento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/08/2021 21h25Atualizada em 20/08/2021 14h46

Iza, de 30 anos, lembrou da ida ao Rock In Rio, em 2011, para comemorar anúncio de show no festival no ano que vem. A cantora não escondeu a emoção e disse que, há dez anos não fazia ideia do que estava por vir. Além dela, mais cinco artistas foram confirmados hoje.

Em uma publicação no Instagram, a cantora publicou uma foto ao lado das amigas no dia do show da Rihanna. "Na moral... na moral 'mermo'?! Deus é sinistro! Essa sou eu no fim do dia 23 de setembro de 2011, pós show da Rihanna, com meu ingresso na mão. Há 10 anos atrás eu não fazia ideia do que estava por vir e essa palco já significava muito para mim", disse ela.

Depois, ela comemorou confirmação como atração do festival em 2022. "Hoje eu anuncio emocionada que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar para vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock. Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos", afirmou a cantora.

A cantora também ainda brincou sobre ainda não acreditar que estará no principal palco do evento. Vale lembrar que ela já cantou no palco Sunset na última edição do evento. "Dia 4 de setembro a gente se encontra no Palco Mundo do Rock in Rio! (E eu tô aqui fingindo costume dizendo isso", contou.

Iza foi confirmada para subir ao palco Mundo no dia 4 de setembro de 2022. O anúncio dos artistas foi feito no Jornal Nacional (TV Globo) desta noite. Entre os nomes estão Megadeth, Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura e Ivete Sangalo.

Recentemente, o Rock in Rio também anunciou Demi Lovato e Justin Bieber no "Palco Mundo" para o dia 4 de setembro. As apresentações marcarão o terceiro dia do festival.