Topo

Spin-off de 'The Boys' será 'empolgante e pervertido', diz Eric Kripke

Imagem de The Boys - Reprodução
Imagem de The Boys Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

18/08/2021 18h41

Uma das séries de super-heróis de maior sucesso da atualidade, "The Boys" ganhará um spin-off que está sendo produzido por Eric Kripke, responsável pela trama original exibida no streaming do Amazon Prime Video.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor falou um pouco sobre o processo criativo do derivado e disse que estão trabalhando "sem parar" na escrita do roteiro, que ficou sob a responsabilidade de Craig Rosenberg. Ainda, ele contou que está sendo algo bastante "empolgante" de se fazer, e comparou com as produções da Marvel, "mas de um jeito mais pervertido".

‎"Estamos escrevendo sem parar, e acho que está indo muito bem. É empolgante, e acho que lembra um pouco da Marvel - que consegue desenvolver projetos muito diferentes: thriller, uma comédia… Isso parece que vai seguir por esse caminho, mas de um jeito mais pervertido", declarou.

Ainda sem título definido, o spin-off será centrado em um grupo de adolescentes super poderosos que tentam fugir das garras da Vought. No elenco, nomes como Shan Paul McGhie, Aimee Carrero, Maddie Phillips, Jaz Sinclair e Lizze Broadway. O derivado também será lançado no Amazon Prime Video, mas segue sem data de lançamento previsto.

The Boys

Filmes e séries de super-heróis são um dos principais produtos dos cinemas e dos streamings nos últimos anos graças às produções da Marvel e da DC Comics. No meio disso tudo, "The Boys" se destacou por subverter a fórmula e apresentar super poderosos diferentes daquilo que o público está acostumado: em vez de bonzinhos e salvadores da Terra, eles são egoístas e não raro corruptos.

Com duas temporadas já lançadas, a terceira deve estrear ainda em 2021, e terá a participação de novos atores no elenco principal: Sean Patrick Flanery, Nick Wechsler e Miles Gaston Villanueva.