Topo

Sertanejo Hudson passa por procedimento para corrigir simetria dos lábios

Hudson faz procedimento para alinhar a boca - Reprodução/Instagram
Hudson faz procedimento para alinhar a boca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

18/08/2021 07h40Atualizada em 18/08/2021 08h17

O cantor Hudson passou por um procedimento estético nos lábios para fazer a correção da simetria. A cirurgia, chamada lip lift, serve para aumentar a "parte vermelha" da boca do paciente, fazendo com que ela fique mais harmônica com o restante do rosto.

Todo o procedimento foi mostrado no Instagram da Dra. Andrea Murta, que realizou o procedimento. Segundo ela, Hudson reclamou dos lábios e da falta de simetria deles, e resolveu passar pela cirurgia de correção. A especialista mostrou, em fotos e vídeos postados na rede social, o "antes e depois" do sertanejo.

O cantor é adepto dos procedimentos plásticos. No ano passado, ele se submeteu a uma harmonização facial. Ele contou na época que, com a chegada da idade, começou a se incomodar com "algumas coisinhas" e aprovou o resultado pois "não perdeu as características do rosto".

"É a primeira harmonização que eu fiz. Estava precisando. Senti que com a idade chegando, algumas coisinhas estavam me incomodando", disse ele em declaração para a Quem. Hudson admitiu que tinha medo de "mudar as caraterísticas do rosto", mas ficou contente com o resultado.

"Tinha medo de ficar artificial. Tem pessoas que são jovens e não precisam fazer. No meu caso, estava precisando. O doutor Igor me resgatou, deu alguma nuances quase imperceptíveis e, ao mesmo tempo, as pessoas estão percebendo. Estou bem mais jovem, as pessoas estão falando isso", celebrou.

Husdson disse que não se considera vaidoso, mas que, por ser artista, precisa "passar uma imagem bacana". "Nosso rosto é o nosso cartão de visitas, está em fotos, capas de discos. Deixar de envelhecer, a gente não vai, mas se der para dar uma retardada é bom, né?", afirmou.