Topo

O que já sabemos sobre o tão aguardado 'Domingão com Huck'?

Chamada com Luciano Huck começa a ser exibida na programação da Globo
Chamada com Luciano Huck começa a ser exibida na programação da Globo
Reprodução/TV Globo

de Splash, no Rio

18/08/2021 16h50

"Ô loco bicho'' é passado, o "Super Dança" está chegando ao fim, e todos querem saber mais sobre o "Domingão com Huck", programa dominical de Luciano Huck na Globo. A atração, que estreia no dia 5 de setembro, traz uma mistura de quadros e a emissora vem divulgando aos poucos as novidades.

Continua depois da publicidade

Entre os quadros, a Globo já confirmou que o apresentador assumirá o "Show dos Famosos" e levará o "Quem Quer Ser um Milionário?" para o domingo. O novo "Domingão" segue com a tradição de Huck de contar histórias inspiradoras, daquelas que apostam em cheio na emoção do telespectador.

Globo/Divulgação - Globo/Divulgação
Luciano Huck levará quadro "Quem Quer Ser Um Milionário?" para a TV
Imagem: Globo/Divulgação
Vamos juntos fazer do domingo um dia ainda mais especial"
Luciano Huck, na primeira chamada de "Domingão com Huck"

Nas redes sociais, apesar da dança da cadeira dos apresentadores, o que mais gerou expectativa nos fãs foi o "novo layout" da chamada do "Domingão com Huck". A versão que circula na internet parece dividir opiniões. Será que é a versão final?

Continua depois da publicidade

Mesmo antes da estreia, um burburinho de mal-estar nos corredores da emissora já toma conta das manchetes. De acordo com o site "Metrópoles", a chamada do "Domingão com Huck", que foi exibida primeiro por uma afiliada da emissora, não deveria ter ido ao ar ainda, gerando uma advertência interna.

O tom da chamada, com Luciano batendo à porta de pessoas com o propósito de contar histórias, já dá uma boa ideia do que podemos esperar. Agora, basta esperar a grande final do "Super Dança dos Famosos", no dia 29 de agosto, que logo nosso domingo se tornará "loucura, loucura, loucura!".

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luciano Huck se despede de equipe do "Caldeirão"
Imagem: Reprodução/Instagram