Topo

Hilary Duff divulga primeira foto com elenco de 'How I Met Your Father'

Hilary Duff ao lado do elenco de "How I Met Your Father" - Reprodução: Instagram
Hilary Duff ao lado do elenco de "How I Met Your Father" Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

17/08/2021 21h05

Spin-off da série original "How I Met Your Mother", o derivado "How I Met Your Father" teve sua primeira imagem divulgada pela atriz Hilary Duff, protagonista da sitcom em desenvolvimento para o streaming do Hulu.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um registro no qual surge ao lado do elenco da trama, composto por Francisca Raisa, Chris Lowell, Brandon Micheal Hall, Tom Aisley, Tien Tran e Suraj Sharma.

"Quem está pronto para nós? Podemos ou não estar sentados na frente do apartamento de um certo alguém...", escreveu Duff na legenda da postagem.

Série será lançada no streaming

Diferente de "How I Met Your Mother", que foi ao ar entre 2005 e 2014 na emissora CBS, "How I Met Your Father" será lançada na plataforma do Hulu, com um total de 10 episódios. O elenco da trama, aliás, foi revelado na semana passada, com a designação dos atores e seus respectivos personagens.

Hilary Duff será Sophie, Chris Lowell dará vida ao aspirante a músico Jesse, Francia Raisa será Valentina, colega de quarto de Sophie, Tom Ainsley interpretará Charlie, Tien Tran dará vida à Elle, irmã adotiva de Jesse, e Suraj Sharma viverá Sid, o melhor amigo de Jesse.

Se na sitcom original a trama girava em torno de como o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe de seus filhos, no spin-off a personagem de Hilary Duff narrará para os filhos como conheceu o pai deles.