Topo

Anitta diz que, no Brasil, beleza não é aparência: 'É como você se sente'

Em entrevista a revista dos Estados Unidos, Anitta definiu a beleza brasileira Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/08/2021 13h43

Para Anitta, a beleza no Brasil não é sobre aparência — é sobre como você se sente por dentro. Foi o que ela disse em entrevista à revista Bustle, dos Estados Unidos:

"Entendo que muita gente vai dizer que estou errada e que brasileiros estão se referindo à beleza física. Mas realmente acreditamos que como você se sente por dentro é como as pessoas vão te ver fisicamente", explicou a cantora.

Anitta continuou: "Não ligamos muito para o que as pessoas vão fizer. Só queremos sentir a felicidade dentro de nós e não fingir que somos descolados".

Essa é a definição de beleza: quando você está feliz e espalhando essa energia, as pessoas vão ver que você é bonito. Anitta

Em abril, quando estampou a capa da revista americana Allure, a cantora negou que suas plásticas sejam um sinal de que ela não aceite a própria aparência:

Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade — por exemplo, que eu sou cheia de plásticas —, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa. [...] E não é que eu não me aceite. Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, [fazer uma plástica] é como mudar meu cabelo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta diz que, no Brasil, beleza não é aparência: 'É como você se sente' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade