Topo

'Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis' ganha clipe eletrizante em cena de ação

Simu Liu em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - Marvel Studios/Divulgação
Simu Liu em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Colaboração para o Splash, em São Paulo

16/08/2021 13h19Atualizada em 16/08/2021 14h42

Próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel nos cinemas, "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ganhou novas imagens promocionais divulgadas hoje, nas quais o protagonista, vivido pelo ator Simu Liu, aparece em confronto contra os inimigos.

Em uma das cenas divulgada pelo perfil do Twitter do Fandango, Shang-Chi surge em uma cena eletrizante com direito a muita luta em um andaime gigante. Confira:

Na outra prévia, divulgada na conta da Marvel Brasil, o herói aparece pronto para adentrar o universo dos filmes do estúdio. Assista:

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" será o primeiro filme da Marvel com um elenco predominantemente asiático. No entanto, recentemente o CEO da Disney, Bob Chapek, causou polêmica ao chamar o longa de um "experimento interessante para a companhia", fato que desagradou o protagonista.

Nas redes sociais, Simu Liu rebateu Chapek e negou que o elenco do filme seja um experimento.

"Não somos um experimento. Somos os azarões; os subestimados. Os que quebram as barreiras. Somos a celebração de cultura e alegria que vai perseverar após um ano difícil. Nós somos a surpresa. Estou super empolgado para fazer história no dia 3 de setembro", escreveu.

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" vai apresentar um novo herói ao Universo Cinematográfico Marvel, e é o primeiro filme do estúdio a ter lançamento exclusivo nos cinemas desde "Vingadores: Ultimato" (2019), já que "Viúva Negra" saiu simultaneamente no Disney+, no formato Premier Access.

O longa faz parte da Fase Quatro, e dá seguimento à história dos maiores heróis da Terra introduzindo uma nova leva de integrantes para o time.

O filme vai trazer a história de um jovem criado em reclusão por seu pai. Especialista nas artes marciais, ele logo descobre que a vida não é como imaginava quando tem a primeira chance de entrar em contato com o resto do mundo. O elenco também conta com Awkwafina, Michelle Yeoh, Tim Roth e Benedict Wong.