Topo

Sabrina revela conversa com Juliette e conselho à ex-BBB: 'Beija na boca!'

Felipe Pinheiro e Lucas Pasin

De Splash, em São Paulo

16/08/2021 04h00

Sabrina Sato participou do "BBB" há 18 anos, e até pouco tempo atrás era a ex-participante mais seguida da história do reality show da Globo. Ela perdeu esse posto para Juliette Freire, que ganhou mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão. A paraibana saiu da casa instalada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, como um fenômeno das redes sociais, com contratos publicitários a perder de vista.

Depois que deixou o "BBB 3", a apresentadora do "Ilha Record" trilhou uma carreira bem-sucedida na TV e os números nas redes sociais refletem sua popularidade. São mais de 30,2 milhões de seguidores só no Instagram. Mas, ao contrário de Juliette, quando Sabrina fez o "BBB", as redes sociais não existiam, e a forma de assistir ao programa era completamente diferente.

Sabrina Sato passou para Juliette Freire a coroa de ex-BBB mais seguida do Instagram - Foto: Reprodução / Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Sato passou para Juliette Freire a coroa de ex-BBB mais seguida do Instagram
Imagem: Foto: Reprodução / Instagram

Splash bateu um papo descontraído com Sabrina, que comentou o sucesso da futura cantora do Brasil (Juliette vem estudando para isso e lançará o primeiro EP em breve). Será que Sabrina ficou enciumada de deixar de ser a ex-BBB mais seguida do Instagram, mesmo que por uma diferença de poucos milhares de pessoas?

"Torci muito pela Juliette. Essa mulher é um fenômeno de carisma! Ela representou nós, mulheres. Foi uma honra [ter sido superada pela Juliette]. Nem liguei para isso. Sempre fico preocupada com o meu trabalho", afirma.

Sabrina cita as também ex-BBBs Grazi Massafera e Juliana Alves, que como ela seguiram na carreira artística: "A gente mais se admira e apoia do que compara. Porque a gente já foi comparada, não quer mais isso. Queremos nos unir. Juntas temos mais força. E isso é muito mais legal".

Conselho para Juliette

A apresentadora revela que conversou com Juliette pelo WhatsApp, além do Instagram. E contou que Juliette está doida para conhecer a filha dela com Duda Nagle. "Ela falou: 'Eu quero ir aí! Vamos combinar de ver a Zoe'. Eu falei: 'Fica calma, a gente vai se encontrar'."

Eu sei a loucura que a vida fica e como é difícil absorver tudo [após o 'BBB]. Como ela é uma menina muito sensível, deve estar sentindo isso. O conselho que eu daria é, beija na boca. Aproveita! Eu não aproveitei essa época.

Sabrina tinha 21 anos quando passou pelo "BBB" e diz que nunca tinha namorado. "Eu tinha beijado um menino na boca. Eu era muito ingênua."

"Ilha Record" e a experiência em reality

Sabrina Sato assumou neste ano um novo desafio à frente do 'Ilha Record' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato assumiu neste ano um novo desafio à frente do 'Ilha Record'
Imagem: Reprodução/Instagram

Sabrina cresceu como apresentadora e comandou o próprio programa de auditório na Record. Com "Ilha Record", ela voltou a apresentar um reality show, após "Game dos Clones", em um formato mais semelhante à atração pela qual ficou nacionalmente conhecida.

A experiência no "BBB", ela observa, a ajuda entender melhor o que passam os participantes do "Ilha Record", que também estão confinados.

Por mais que a gente saiba que está sendo vigiado, chega uma hora em que a nossa realidade é aquela. Você esquece o que está acontecendo lá fora. Por isso, muitas vezes, acabamos nos excedendo.

Pandemia: "Diversão da Zoe era sair para ver os aviões"

Sabrina Sato com a filha, Zoe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato com a filha, Zoe
Imagem: Reprodução/Instagram

A pandemia mexeu com a vida de todo o mundo. Com Sabrina Sato não foi diferente. Ela conta que a filha, de 2 anos, só pôde desfrutar de mais liberdade no período de gravações do "Ilha Record", quando Sabrina se mudou com a família para Paraty, cenário do reality.

"Foi um presentão, não só profissionalmente! Para a minha família também. A Zoe passou a maior parte da vida dela na pandemia, trancada em um apartamento. A diversão dela era sair para ver os aviões", diz.

Agora, ela se prepara para voltar com tudo ao Carnaval. Sabrina Sato será rainha de bateria da Vila Isabel e conta que já estava morrendo de saudade de cair na folia.

Gosto de gente e estou sentido muita falta de abraçar o povo, daquela ferveção toda. Das fantasias, das músicas, de beber até de manhã sem ter hora para voltar para casa. Encontrar com os amigos era o momento de fugir um pouco de tudo. Uma válvula de escape.