Topo

Karol Conká prepara novo álbum e promete novidades: 'Trabalhando muito'

Karol Conká está trabalhando em um novo álbum Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/08/2021 19h59

A cantora Karol Conká, de 35 anos, está trabalhando na produção de um novo álbum, e deixou os fãs ansiosos com a promessa de novidades que deverão ser divulgadas em breve.

Por meio de seu perfil no Instagram, a rapper agradeceu o carinho que tem recebido nas redes sociais e disse que esse apoio é importante em sua "evolução como pessoa e artista". Além disso, a famosa também revelou que tem "trabalhado muito" na produção de seu próximo disco.

"Opa! Passando para desejar uma ótima semana pra vocês. Eu tô aqui no meu estúdio, trabalhando muito no novo álbum e preparando novidades. Agradeço demais por todo carinho e mensagens, ter vocês junto comigo contribui muito na minha evolução como pessoa e como artista. Espero e desejo que todo mundo esteja bem!", escreveu a curitibana na legenda.

Cantora falou sobre saúde mental

A rapper Karol Conká foi um dos principais nomes do "BBB 21" e causou polêmica durante sua participação no programa da TV Globo, que, aliás, lhe deixou alguns traumas. A artista saiu com a maior rejeição da história de um reality show, com 99,17% dos votos do público.

Em recente entrevista ao podcast do humorista Whindersson Nunes, ela falou sobre saúde mental e relatou que batalha "para não cair numa depressão".

"Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida. Sinto uma coisa, como se fosse um negócio, que as pessoas jogam para lá e para cá e tiram suas próprias conclusões", explicou a cantora.

Ela ainda falou sobre ser muito cobrada nas redes sociais para falar sobre o assunto, que ela prefere não fazer por não estar 100% bem. "É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas se fosse em outra situação essa entrevista, a gente estaria rindo muito mais."

Karol assumiu os erros que cometeu dentro do BBB, e diz que tenta mudar a todo dia. Mas, apesar de estar fazendo progresso, ainda enfrenta a desconfiança de muitas pessoas.

"Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer. Ouvia: "vai se tratar, vai ser uma pessoa melhor". Aí estou nesse processo e continuam: "Tá fingindo. Olha lá, está atuando. Não chorou na saída do reality, está chorando agora porque?", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Karol Conká prepara novo álbum e promete novidades: 'Trabalhando muito' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade