Topo

Ator de 'Modern Family' surpreende fãs com pole dance: 'É perfeito'

O ator Nola Gould antes e depois de "Modern Family" - Reprodução/Instagram
O ator Nola Gould antes e depois de "Modern Family" Imagem: Reprodução/Instagram

Do Splash, em São Paulo

16/08/2021 20h01

O ator Nolan Gould, famoso pela atuação na série "Modern Family", chamou a atenção dos fãs. Ele compartilhou um vídeo em que mostra a própria performance na primeira aula de pole dance.

Poderia deletar isso imediatamente, mas tinha que compartilhar os resultados da minha primeira aula de pole dance. Sempre quis experimentar. Obrigado por uma aula incrível e meus amigos apoiadores por ajudarem a fazer isso acontecer.
Nolan Gould

Na publicação feita no Instagram, o artista também fez uma brincadeira sobre as imagens. "Sou descoordenado e inflexível como o diabo. Meu corpo é basicamente feito de tijolos".

Fãs brasileiros elogiaram o vídeo publicado por Nolan. "Não deleta não, lindo", pediu uma das seguidoras. "Não apague, é uma bênção para nós. Se você excluir isso, ficarei muito chateado. Eu te amo mais por postar isso", afirmou outra na sequência.

"É perfeito. Eu simplesmente amei ver isso", destacou uma terceira admiradora nos comentários.

Nolan Gould atuou na série "Modern Family" entre 2009 e 2020, participando de 11 temporadas. Iniciando a série como uma criança, o artista deixou o seu crescimento registrado diante o público.