Topo

Roqueiro, Supla surpreende com hits de Roberto Carlos e de Beth Carvalho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 04h00Atualizada em 10/08/2021 07h57

Encerrando a temporada do "Sai da Caixa", Supla surpreendeu Tiago Abravanel ao sair totalmente da caixa soltando a voz com um sucesso do rei Roberto Carlos e um clássico de Beth Carvalho. Além da música, o roqueiro falou dos seus sonhos, vida pessoal e relembrou momentos ao lado de Silvio Santos, avô do apresentador.

Durante a temporada, Abravanel recebeu diversos convidados no Canal UOL. Teve Priscilla Alcantara com sucesso de Sandy e Junior, Di Ferrero soltando a voz no sertanejo romântico de Maiara e Maraisa, Gloria Groove cantando Elis Regina, entre outras misturas que você só viu aqui.

supla - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Supla é o convidado de Tiago Abravanel no "Sai da Caixa"
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Quem imaginou ver Supla soltando a voz em um clássico samba brasileiro? A escolha de "Vou Festejar" não foi em vão: "Essa música foi onde eu aprendi a tocar o meu samba duro", começou.

Eu aprendi na torcida jovem do Santos. Meus vizinhos eram santistas também, e essa música tocava no Morumbi. Marcou muito para mim, ela tocava nos estádios e a torcida toda cantava. É fora da caixa, mas eu amo essa música, marcou minha infância. Supla

Sua música quer saber

Como aconteceu em toda temporada, Abravanel propôs uma brincadeira para seu convidado: fazer algumas perguntas em cima da letra de algumas canções. Com Supla não foi diferente. "Encoleirado" conta a história de uma pessoa que foi se envolvendo em um relacionamento e foi ficando na linha. Em cima dela, Abravanel questionou: "Você já ficou adestrado?"

Já, namorando! Totalmente encoleirado, adestrado. Eu me permiti esse lugar e isso não é bom. Você acaba ficando em uma relação miserável. Supla

su - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Supla se apresenta no "Sai da Caixa", com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Entrega total

Se por um lado Supla reconheceu já ter sido "adestrado", por outro ele revela que também já fez esse papel. Mais uma vez, o roqueiro alertou que esse tipo de relação não é saudável.

É uma coisa que a gente passa. Eu me entrego à relação, se é o que eu gosto. Você tem que ser leal com a pessoa que você está, seja honesto. A verdade sempre predomina e mentira sempre tem perna curta. Pode ser dolorida, mas a verdade é melhor. Supla

Amor pelos Beatles

Como a conversa foi cheia de risadas e revelações. Tiago Abravanel ainda descobriu a verdadeira inspiração de Supla. Billy Idol? Não. Os Beatles. O cantor contou que lá pelos 12, 13 anos fez sua própria bateria em casa, bem artesanal mesmo, com panelas e uma cadeira de couro para marcar o ritmo.

Eu comecei na música por causa dos Beatles, eu queria ser o John Lennon, George Harrison e Paul McCartney, mas isso já tinha na minha banda, então eu fui ser o Ringo Starr, o que sobrou para mim. Supla

Relembre todos os convidados do "Sai da Caixa"

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.