Topo

Lady Gaga confirma 'Chromatica Remix', com participação de Pabllo Vittar

Lady Gaga produzida para vídeo de "Stupid Love"  - Reprodução/Instagram @ladygaga
Lady Gaga produzida para vídeo de 'Stupid Love' Imagem: Reprodução/Instagram @ladygaga

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/08/2021 16h54Atualizada em 10/08/2021 20h48

Vittarlovers, podem comemorar. Depois do produtor BloodPop anunciar um álbum remix de "Chromatica", com participação de Pabllo Vittar em "Fun Tonight", Rina Sawayama em "Free Woman" e Bree Runway em "Babylon", Lady Gaga falou pela primeira vez sobre o disco.

"O álbum de remixes de 'Chromatica' é puro fogo, c*ralho! Música é vida", escreveu a cantora no Twitter hoje, confirmando o projeto. No mesmo post, Pabllo Vittar respondeu com vários corações direcionados a Gaga.

O primeiro remix do projeto será lançado no dia 20 de agosto. A cantora e produtora venezuelana Arca está na reedição do single "Rain on Me", que na versão original contou com os vocais de Lady Gaga e Ariana Grande.

Enquanto o álbum "Chromatica" foi lançado em maio do ano passado, "Chromatica Remix" deve ser lançado até final de setembro, segundo BloodPop. Outros nomes estão confirmados, como Charli XCX, Grimes e Ashnikko.

Além do projeto, Lady Gaga também se prepara para lançar um novo álbum colaborativo com Tony Bennett. "Love for Sale", com 12 covers de clássicos de Cole Porter, será lançado em outubro.