Topo

Hugh Jackman descarta chances de voltar à Marvel como Wolverine: 'Passado'

Hugh Jackman como Wolverine - Reprodução
Hugh Jackman como Wolverine Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

10/08/2021 15h09Atualizada em 10/08/2021 15h30

O ator Hugh Jackman, de 52 anos, colocou um ponto final nos rumores sobre um possível retorno dele ao universo dos filmes da Marvel como o mutante Wolverine.

Em entrevista ao ScreenRant, o artista australiano, ao ser questionado por um fã sobre a possibilidade de voltar com o personagem na Fase 4 do MCU, ele disse ser grato por ter interpretado Wolverine, mas ressaltou que isso é "passado" em sua vida.

"Está no meu passado, cara. Não se passa um dia em que eu não seja incrivelmente grato por ter sido parte do Universo Marvel. Especialmente por estar ali, bem no começo, podendo presenciar tudo. Ter visto Kevin Feige passar de assistente para produtor e amigo meu, até chegar onde ele chegou hoje. [Wolverine] foi o papel de uma vida. Então, não quero que pensem que, quando digo que para mim acabou, isso é desdém. Foi um dos maiores capítulos da minha vida", declarou.

Hugh Jackman se tornou um dos nomes mais famosos dos filmes da Marvel por ter atuado em 11 produções dando vida ao mutante Wolverine, tanto em filmes solos do personagem, quanto na franquia "X-Men". A última produção da Marvel protagonizada pelo artista foi "Logan", lançada em 2017.