Topo

Sabrina Sato: 'Tenho déficit de atenção e tinha tudo para não atuar na TV'

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/08/2021 04h00

Sabrina Sato fez um balanço de sua carreira na televisão em entrevista ao podcast Splash Vê TV #87, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
Foi muito improvável tudo o que aconteceu não só por ser japonesa, mas também por ser do interior. Tenho déficit de atenção e tinha tudo para não trabalhar na televisão.

Sabrina Sato

"Tenho características próprias que quando você é criança te acham esquisita e estranha, mas usei isso a meu favor. Meus pais me ensinaram isso. Me ajudou muito na minha profissão, não só na vida pessoal", diz.

Sempre fiz as minhas características que poderiam ser defeitos se destacarem, de forma que fossem um diferencial meu.
Sabrina Sato

A apresentadora também diz que tenta não ficar presa aos personagens. "Tento não me prender ao que as pessoas esperam de mim, ao que criaram a meu respeito. Acho que a minha trajetória na TV foi muito diferente do que qualquer um poderia imaginar."

Pânico no rádio e na TV

"Quando saí do 'BBB' recebi um convite para a novela 'Da cor do pecado', mas tive uma intuição de que o 'Pânico', se fosse para a TV, ia ser um sucesso. Falei que queria ficar no 'Pânico' e aquilo foi uma universidade."

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.