Topo

Supla zoa com Abravanel sobre Silvio Santos: 'Seu avô é louco pra caralh*'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 11h00

Tiago Abravanel recebeu Supla no último "Sai da Caixa" da temporada. Desta vez, o convidado mostrou que é do rock, do samba e de tudo mais que ele quiser ser. Na última semana, Péricles foi até a casa do apresentador e revelou, no Canal UOL, que leva o violão para tocar enquanto usa o banheiro.

sx - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Supla se apresenta no "Sai da Caixa", com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Para quem não se lembra, Supla foi um dos grandes nomes da primeira edição da "Casa dos Artista", reality show do SBT comandado por Silvio Santos, em 2001, quando tudo era mato —foi o primeiro programa do tipo da TV brasileira.

Por lá, o cantor garantiu o segundo lugar e ao sair da casa, vendeu mais de 1 milhão de cópias de seu disco. Questionado por Abravanel sobre qual reality show ele preferia, o do SBT ou o "BBB", ele não pensou duas vezes:

Casa dos Artistas, pô. O primeiro! Seu avô é louco pra caralh*.

De carona com Silvio Santos

Logo depois, Supla relembrou um momento único ao lado do dono do baú —de quem Abravanel é neto— e começou:

"Vou te contar uma história". O cantor contou que, pouco tempo depois do fim da "Casa dos Artistas", deu uma voltinha de carro com Silvio Santos, enquanto mostrava algumas de suas músicas.

Eu estava lançando um álbum, era meu oitavo álbum, um só de versões e mostrei para ele a 'Verão de Dezembro', que eu nem me lembro direito da letra, mas era uma versão do Elvis. Ele ria sem parar e dirigindo o carro. Supla

O neto de Silvio Santos ouviu atentamente seu convidado contar com orgulho do momento: "Eu me lembro que a galera parava no trânsito" e finalizou contando que Silvio curtiu as canções.

Junto e misturado

Como um bom roqueiro, Supla passou apertado para decidir entre sexo, drogas ou rock'n roll: "Tudo junto, né?" E falando em tudo junto e misturado, como será que é o Supla em um relacionamento sério? Ele contou para Abravanel.

"Eu me entrego na relação, se é o que eu gosto", contou Supla relembrando de um relacionamento em que a pessoa, que ele não quis revelar o nome, não acreditava em sua honestidade, alegando que ele recebia muitas mensagens de mulheres.

Quem trai é bobo, você tem que ser leal com a pessoa que você está, seja honesto. A verdade sempre predomina, mentira tem pernas curtas e a verdade pode ser dolorida, mas é melhor. Supla

ds - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Supla se apresenta no "Sai da Caixa", com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Relembre todos os convidados do "Sai da Caixa"

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.