Topo

Horas de maquiagem e perucas: como atriz virou Pamela Anderson para série

Lily James como Pamela Anderson para a série "Pam and Tommy", da Hulu Imagem: Divulgação / Hulu

De Splash, em São Paulo

03/08/2021 16h18

A transformação de Lily James em Pamela Anderson para a série "Pam and Tommy" levou "de três a cinco horas de cabelo e maquiagem todas as manhãs" durante as filmagens.

A curiosidade foi revelada à Variety por Barry Lee Moe, chefe do departamento de cabelo da produção do serviço de streaming Hulu. Ele ainda contou que as gravações terminaram na última sexta-feira (30).

Acabamos usando 25 perucas no final. Todos, de Seth Rogen a Nick Offerman, Taylor Schilling, todos usavam perucas porque nós os transformamos em novos personagens. contou

A nova série vai retratar o romance e a sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee. Lily James e Sebastian Stan são os responsáveis por dar vida aos papéis.

Lily James ganhou protagonismo com seu trabalho nos filmes "Rebecca - A Mulher Inesquecível" (2020), da Netflix, "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo" (2018), "Em Ritmo de Fuga" (2017), e "Cinderela" (2015).

Já Sebastian Stan atuou em "Falcão e o Soldado Invernal" (2020), "Eu, Tonya" (2017), e "Capitão América: Guerra Civil".

Em maio deste ano, foram divulgadas as primeiras imagens de Lily James e Sebastian Stan como Pamela Anderson e Tommy Lee. A semelhança dos atores com o ex-casal impressionou os fãs.

A data de estreia da série ainda não foi divulgada. De acordo com o site Deadline, a expectativa é que a produção tenha oito episódios.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Horas de maquiagem e perucas: como atriz virou Pamela Anderson para série - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade