Topo

Gravações de 'Bridgerton' são retomadas após duas interrupções por covid-19

Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton em série da Netflix Imagem: LIAM DANIEL/NETFLIX

De Splash, em São Paulo

03/08/2021 12h28

As gravações da segunda temporada de "Bridgerton" foram retomadas após cerca de duas semanas paradas por casos de covid-19 no set.

Essa foi a segunda interrupção desde o início das gravações, em maio. No início de julho, um membro da equipe recebeu o diagnóstico de covid-19 e a produção foi pausada por uma semana. Um dia após o retorno, mais um caso foi identificado — questionada pela revista Variety, a Netflix não informa se as pessoas contaminadas eram atores.

O produtor Chris Van Dusen confirmou o retorno à revista: "Estamos de volta. Precisamos adiar por conta da covid, mas agora estamos de volta. No momento, estou na pós-produção, editando nossos dois primeiros episódios, que estão ótimos".

A segunda temporada terá cenas filmadas em Londres e em Los Angeles, e vai acompanhar Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o filho mais velho da família, em sua procura por uma companheira.

"Vamos acompanhar o Anthony depois de ver tudo o que ele passou com sua amante. Ele está pensando, 'Aquilo era amor?' Alguns dizem que sim, outros que não. Estamos mais uma vez explorando esses conceitos de dever e honra", adianta Van Dusen.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gravações de 'Bridgerton' são retomadas após duas interrupções por covid-19 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade