Topo

'Brooklyn Nine-Nine': Última temporada ganha trailer em tom de despedida

Última temporada de "Brooklyn Nine-Nine" ganhou trailer inédito - reprodução/NBC
Última temporada de "Brooklyn Nine-Nine" ganhou trailer inédito Imagem: reprodução/NBC

Colaboração para o UOL

29/07/2021 16h43

A emissora NBC divulgou hoje um trailer inédito da última temporada da sitcom "Brooklyn Nine-Nine", e o vídeo promocional já vem em tom de despedida.

Na prévia, Charles Boyle (Joe Lo Truglio) rememora alguns de seus melhores momentos ao lado de Jake Peralta (Andy Samberg), e este se emociona ao relembrar cenas marcantes das temporadas anteriores.

Além de mostrar cenas antigas, o trailer também apresenta algumas das crises que os personagens irão enfrentar na oitava e última temporada.

Segundo o criador do seriado, Dan Goor, a despedida de "Brooklyn Nine-Nine" passou por mudanças em seu roteiro para incluir alguns temas recentes que causaram impacto no mundo, como a pandemia de covid-19, e os protestos ocorridos nos Estados Unidos contra a violência policial em relação a pessoas negras no país.

A última parte de "Brooklyn Nine-Nine" estreia em 12 de agosto na TV norte-americana e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. As temporadas anteriores estão disponíveis no streaming da Netflix.