Topo

Will Smith busca primeiro Oscar em filme em que vive pai de Serena Williams

Will Smith em cena de novo trailer de "King Richard: Criando Campeãs" - Reprodução/Instagram
Will Smith em cena de novo trailer de 'King Richard: Criando Campeãs' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/07/2021 17h31Atualizada em 28/07/2021 17h42

Will Smith está em busca de seu primeiro Oscar no filme "Rei Richard: Criando Campeãs". O ator, de 52 anos, vai interpretar Richard Williams no longa-metragem que contará a história das irmãs tenistas Serena e Venus Williams. Já no primeiro trailer da produção, divulgado hoje pela Warner Bros., o público considerou possível a indicação do artista às premiações.

Um dos atores mais importantes de Hollywood, Will Smith nunca ganhou uma estatueta do Oscar, apesar de ter sido indicado duas vezes como "Melhor Ator" no filme "Ali" (2001) e "À Procura da Felicidade" (2006).

"Rei Richard: Criando Campeãs" passou por uma série de atrasos, mas agora está programado para estrear na HBO Max e nos cinemas no dia 19 de novembro. O longa-metragem mostra os planos de Richard para levar as filhas à ascensão.

Venus e Serena Williams começaram a ir para as aulas de tênis pouco antes dos cinco anos. Consideradas duas das maiores atletas da história, elas conquistaram sucesso ainda nos anos 90, quando Richard atuava como treinador da dupla.