Topo

Bob Odenkirk tem incidente cardíaco e está 'fora de perigo', diz site

Bob Odenkirk como Saul Goodman em Better Call Saul - Divulgação
Bob Odenkirk como Saul Goodman em Better Call Saul Imagem: Divulgação

Do Splash, em São Paulo

28/07/2021 20h15

O ator Bob Odenkirk, internado às pressas ontem após um desmaio no set da série "Better Call Saul", teve um "problema relacionado ao coração" identificado pelos médicos. A informação foi publicada pelo site TMZ.

Segundo a publicação, fontes afirmam que Bob está lúcido e "fora de perigo" após permanecer desacordado nas primeiras horas de internação em um hospital de Albuquerque, cidade do Novo México.

"O Bob e a família gostariam de expressar gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, bem como seu elenco, equipe e produtores que ficaram ao seu lado", disse o representante do artista ao TMZ.

O filho de Bob, Nate Odenkirk, usou o Twitter para comentar o quadro do pai. "Ele vai ficar bem", garantiu na rede social.

Odenkirk e o elenco estavam filmando no Sony Lot, na cidade de Culver City (Califórnia), quando o incidente aconteceu. O protagonista do spinoff de "Breaking Bad" teria caído e foi imediatamente cercado por membros da equipe.

"Better Call Saul" está atualmente gravando sua sexta e última temporada. Ainda não há informações se a situação médica irá atrasar a produção de alguma forma.

Famosos pediram orações para Bob Odenkirk nas redes sociais. O ator Bryan Cranston, de "Breaking Bad", disse ter ficado "ansioso" após tomar conhecimento do acidente envolvendo o amigo.