Topo

Emicida fala de 'AmarElo' e conta que ainda tem material que não foi ao ar

Splash Entrevista: Emicida e Zeca Camargo conversam sobre projetos e turnê - Splash Entrevista / UOL
Splash Entrevista: Emicida e Zeca Camargo conversam sobre projetos e turnê Imagem: Splash Entrevista / UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 04h00Atualizada em 27/07/2021 07h23

Emicida é o convidado de Zeca Camargo, no "Splash Entrevista" desta semana, no Canal UOL. O rapper está com as malas prontas a caminho de Portugal. Isso porque vai lecionar no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Mas não é só isso, enquanto ganha o mundo, os fãs daqui continuam com dois projetos disponíveis na Netflix para matar a saudade. E não acabou, viu? Para Zeca Camargo, ele contou que o show foi além das 20 músicas disponíveis.

Ainda tem uma sobrinha, uma coisa o outra. Tem algumas canções que a gente cantou e cortou. Algumas a gente tinha performado no DVD anterior e a gente priorizou o repertório de 'AmarElo' e mais uma ou outra música que casavam com o espetáculo. Emicida

Turnê

O show 'AmarElo - Ao Vivo' foi gravado em 2019, no Theatro Municipal de São Paulo, com algumas participações especiais e plateia. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, eles não saíram em turnê.

É interessante pensar que em geral, as pessoas saem de suas casas para ir ver a gente em uma casa de show. Agora, a gente está entrando na casa dessas pessoas de alguma forma nessa turnê. Emicida

Mas reforçou que nada substitui uma apresentação ao vivo e já tem novidade na agulha, para quando voltar aos palcos.

zxzxz - Splash Entrevista / UOL - Splash Entrevista / UOL
Splash Entrevista: Emicida e Zeca Camargo conversam sobre sucesso do rapper
Imagem: Splash Entrevista / UOL

Vem aí

Esse tempo todo que estou ficando em casa, tenho estudado muitos instrumentos. Provavelmente quando eu voltar para a estrada, eu vou querer performar ao vivo como instrumentista. Emicida

Hoje, com 35 anos, Emicida ainda contou que estabeleceu uma meta para completar seus 45: "Quero ser um pianista ruim, mas ainda sim um pianista", brincou.

"Splash Entrevista"

Toda quarta-feira, Zeca Camargo recebe convidados pra lá de especiais, em conversas divertidas sobre o dia a dia, trajetória e novos projetos. Além de Emicida, outros nomes também já passaram por aqui como Gabriel O Pensador, Mônica Martelli, Maria Flor e Lázaro Ramos.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.