Topo

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra antes e depois de sua participação no reality

A ex-BBB Patrícia Leitte compartilha antes e depois de sua participação no reality - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Patrícia Leitte compartilha antes e depois de sua participação no reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/07/2021 13h30

Patrícia Leitte, ex-participante do "BBB 18" (TV Globo), compartilhou ontem, em seu Instagram, um vídeo que compara a sua aparência na época do reality show e hoje em dia. Desde a sua participação no programa, em 2018, Patrícia passou por diversos procedimentos estéticos, como lipoescultura e harmonização facial.

Na tela à esquerda, a ex-sister expôs algumas fotos de sua participação no reality, enquanto a tela à direita mostra um vídeo atual da influenciadora.

"Eu amo me comparar? mas eu me comparo comigo mesma e não com os outros! E ver o quanto mudei para melhor", escreveu Patrícia na legenda da publicação.

"Acho bizarro quem não gosta de melhorar o que já é bom. Não é uma questão de aceitação, é você ser feliz mudando o que você quer e não tem nada de errado nisso! Não se preocupe com a opinião dos outros, seja feliz para você e por você", continuou a ex-BBB, que também marcou os profissionais responsáveis por seus procedimentos estéticos.

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram Patrícia. "Maravilhosa", disse a modelo e ex-BBB 10 Cacau Colucci. "Inspiração", ressaltou uma das seguidoras. "Maravilhosa de qualquer jeito", destacou outra.

Patrícia Leitte já falou abertamente em outras ocasiões sobre as intervenções que realizou ao longo dos últimos anos. Em agosto de 2020, por exemplo, a influenciadora compartilhou detalhes sobre um tratamento de emagrecimento facial. "Os contornos do rosto já começaram a dar uma sumidinha, porque já faz oito meses (desde) que eu fiz as aplicações para definir meus contornos", detalhou na época.