Topo

Péricles fala sobre experiência no 'Dança dos Famosos': 'Foi revelador'

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/07/2021 04h00

Em 34 anos de carreira, Péricles já viveu muitas experiências diferentes ao longo de sua trajetória. Com certeza uma das mais desafiadoras foi ter participado da "Dança dos Famosos" na TV Globo em 2012. Durante sua participação no "OtaLab" no UOL desta semana, o cantor contou como foi viver esse momento.

Uma vez o Faustão me convidou ao vivo quando eu ainda era do Exaltasamba para participar desse quadro. Eu, com receio, disse não. Em 2012, eu estava num processo de renovação e tinha acabado de sair do grupo e recebi novamente o convite. A 'Dança dos Famosos' foi um grande desafio e eu queria ver até onde eu conseguiria ir. Foi revelador.

Periclão ainda fez questão de agradecer por tudo que Fausto Silva significou em sua carreira como músico. O apresentador deixou a emissora e em breve terá um novo programa na Band.

Estive na Globo nos últimos programas dele lá. Já o agradeci no ar, mas quero agradecer novamente não só pelo que ele fez por mim, mas também por toda uma clássica artística como atores, cantores e diretores. Ao Faustão, meu eterno agradecimento e um grande beijo.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui