Topo

Veja o novo clipe de Os Barões da Pisadinha, 'Eu Fui Pra Terminar'

De Splash, no Rio

23/07/2021 00h00Atualizada em 23/07/2021 15h49

O novo EP de Os Barões da Pisadinha, "Da Roça pra Cidade Vol. 6", foi lançado há pouco nas plataformas digitais e Splash traz uma novidade com exclusividade. Confira, em primeira mão, o clipe de "Eu Fui pra Terminar", nova música de trabalho da dupla.

barões-divulgação - Divulgação - Divulgação
Os Barões da Pisadinha lançam clipe de 'Eu Fui pra Terminar' exclusivo em Splash
Imagem: Divulgação

Felipe Barão contou a história da nova música, que traz o piseiro tradicional dos Barões com um toque de romantismo:

Essa música fala de um casal que vinha se desentendendo e o rapaz já estava com tudo planejado, até as frases que ele iria falar para a moça. Quando chegou na hora, ele não conseguiu. Ao invés de terminar, acabaram passando a noite se amando. Essa canção promete.

"Eu Fui pra Terminar" é uma composição de Dayane Camargo e Lara Menezes— da dupla sertaneja Day & Lara— em parceria com autores que têm tido destaque na produção de pisadinhas— estilo de forró eletrônico feito com um teclado—, Rodrygo Reys e Hiago Nobre.

barões-vol6 - Divulgação - Divulgação
Os Barões da Pisadinha lançaram o sexto volume de 'Da Roça Pra Cidade' nas plataformas digitais
Imagem: Divulgação

O sexto volume de "Da Roça pra Cidade" tem mais duas faixas, todas inéditas: "Linguinha" e "Resquícios". Uma quarta música, "Boleto da Casa", chegou a ser lançada, mas foi retirada do ar. De acordo com a gravadora Sony Music, "por um erro operacional, o EP subiu com uma música a mais nas plataformas".

As cinco primeiras partes do álbum somam mais de 740 milhões de reproduções nas plataformas digitais. A dupla deve lançar todos os volumes do disco até outubro deste ano.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado na versão original deste texto, o sexto volume de "Da Roça pra Cidade" tem três músicas inéditas: "Eu Fui pra Terminar", "Resquícios" e "Linguinha". A faixa "Boleto da Casa" entrou nas plataformas digitais por um erro técnico, segundo a gravadora Sony Music. A informação já foi corrigida.