Topo

Wanessa conta que ela e a mãe tiveram dificuldades de memória após covid-19

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2021 12h00Atualizada em 21/07/2021 16h38

O 'Sai da Caixa' continua e a convidada especial de Tiago Abravanel é Wanessa Camargo. Com mais de 20 anos de carreira, Wanessa soltou a voz em um clássico de Roberto Carlos, falou da infância e deu muitas risadas na sala da casa do apresentador.

O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 11h, no Canal UOL. Além de Wanessa, nomes como Dudu Nobre, Gloria Groove e Negra Li também já participaram e cantaram músicas totalmente fora do seu repertório.

ks - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Wanessa Camargo no 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

O papo já começou com uma revelação que deu à Tiago Abravanel uma missão extra: deixar a convidada relaxada na sua sala de estar. Isso porque, Wanessa Camargo revelou que ser entrevistada é uma das situações que mais a deixa tensa.

Mas foi só falar de música que Wanessa ficou à vontade. Quando precisou lembrar algumas canções que marcam momentos da sua vida, a cantora contou uma situação que está vivendo, junto com sua mãe.

É o covid. Dizem que o covid deixa você com a memória ruim, sério mesmo. Peguei [o vírus] em março. Minha mãe falou que está com a memória ruim, eu também estou. Wanessa Camargo

cf - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Wanessa Camargo se apresenta no 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Uma música para cada momento

Tiago Abravanel pediu para Wanessa escolher uma música perfeita para se exercitar na esteira e adivinhem? A eleita foi uma do seu próprio repertório.

"Stuck On Repeat", minha mesma. Eu amo a minha música para malhar. Wanessa Camargo

Wanessa, que é casada com Marcus Buaiz desde 2007, revelou que gosta das músicas da Camille, uma conhecida cantora francesa, para trilha sonora da 'hora h': "É muito sexy". E como música está na sua vida em todos os momentos, claro que não ia faltar também na hora de fazer o 'número 2', no banheiro.

Sabe a pessoa cantar no banheiro para ninguém ouvir nada? Eu fiz isso! E em banheiro público? Começar a tossir [para disfarçar o barulho]. Wanessa Camargo

"Nunca pensei em uma música para esse momento", brincou Wanessa cantando "Mineirinho" de Alexandre Pires, já que a letra brinca com o "sai da minha aba".

a - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Wanessa Camargo se apresenta no 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Fone no máximo

Enquanto alguns convidados que passaram por aqui revelaram que preferem uma música mais calma, relaxante para ouvir no fone, Wanessa mostrou que é totalmente diferente: "Todas as músicas dão para ouvir no fone", começou.

Ele disse que gosta de ligar o fone bem alto, principalmente para ouvir Billie Eilish: "Fico ouvindo no fone o detalhe do arranjo". E falando em som alto, não falta Shakira bombando na sua caixa.

qan - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Wanessa Camargo participa do 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

"Sai da Caixa" toda quarta-feira, às 11h:

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.