Topo

Luísa Sonza diz que conceito de 'Doce 22' foi compreendido pelos fãs

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/07/2021 15h16Atualizada em 19/07/2021 16h05

"Doce 22" tem feito sucesso nas plataformas digitais. Com versos bastante pessoais em seu lado B, o novo álbum de Luísa Sonza chegou logo após a cantora passar pouco mais de um mês afastada das redes sociais por receber ataques.

Hoje, no Twitter, ela disse estar satisfeita com o compreendimento do público sobre seu mais recente trabalho. "Dá uma satisfação ver os comentários de vocês entendendo todo o conceito do álbum e dos clipes."

"São muitos detalhes e vocês tão pegando praticamente tudo, interligando tudo e entendendo que tudo tem um sentido para estar ali. Que bom!", acrescentou a artista, apoiada por Glória Groove: "Você fez absolutamente tudo e mais um pouco nesse projeto".

Com 14 faixas, "Doce 22" foi lançado ontem, dia em que a gaúcha de Tuparendi completou 23 anos, mas "trouxe o retrato da Luísa de 22", que diz ter vivido "muitas vulnerabilidades nesse ciclo", que durou 14 meses.

"Estou lidando com a minha depressão, com o meu pânico, com a minha ansiedade... Mas eles existem. Eles não sumiram e não vão sumir de uma hora para outra", disse ela durante uma coletiva para o lançamento do álbum.