Topo

Gabriel O Pensador conta reação da família ao saber da namorada de 19 anos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/07/2021 04h00

Nesta semana, Zeca Camargo bateu um papo divertido com Gabriel Pensador. Durante a pandemia e o período de isolamento social, o cantor iniciou um relacionamento que rendeu além de ótimos momentos, algumas canções como: "Aglomeração a Dois", ao lado de Ivete Sangalo e "Girl From Garopaba" - brincadeira feita a partir do sucesso de Anitta.

Toda quarta, Zeca Camargo conversa com convidado que está cheio de novidades, na música, na TV, na web, e para colocar o papo em dia, no Canal UOL. Lázaro Ramos, Danny Bond e Maria Flor foram alguns deles.

f - Splash Entrevista / UOL - Splash Entrevista / UOL
Splash Entrevista: Gabriel Pensador fala de lançamentos musicais com Zeca Camargo
Imagem: Splash Entrevista / UOL

Gabriel Pensador contou que conheceu, em 2019, Gabriela Vicente durante um trabalho em Santa Catarina. A partir disso, eles começaram a se envolver de forma leve e sem cobranças: "Encontrei uma vez, encontrei outra vez, encontrei no mês seguinte, no outro mês, no aniversário dela", brincou.

Em off

O relacionamento, que começou longe das redes sociais, rendeu algumas composições como "Aglomeração a Dois", gravada com Ivete Sangalo e lançada em 2020.

Era engraçado, quando eu dava entrevistas e as pessoas perguntavam como surgiu a ideia, eu falava: 'Ah, um casal... pandemia. Pode ser para pessoas que estão juntas, para quem está distante, quem está com saudade' e ficava sem explicar que era uma coisa muito real. Gabriel O Pensador

Até então, Gabriela Vicente estava com 19 anos. A estudante de marketing foi para o Rio de Janeiro e em pouco tempo já tinha conquistado o coração do músico e de toda família. Mas não foi assim desde o início. Com 28 anos de diferença no início do relacionamento, Gabriel contou que rolou uma 'surpresa' entre os familiares.

Teve uma surpresa até dentro da família. No grupo [do aplicativo de mensagens], perguntaram quantos anos ela tinha. Eu falei '20 [19 na época]' e falaram: 'Ahh, Gabriel'. Foi em tom de brincadeira, mas não gostei. Hoje todo mundo adora ela! Gabriel Pensador

ga - Splash / UOL - Splash / UOL
Splash Entrevista: Gabriel Pensador conta sobre seu novo relacionamento
Imagem: Splash / UOL

Antecipando as possíveis as críticas

Sabendo que as críticas por conta da diferença de idade poderiam surgir, Gabriel se antecipou e brincou com a situação na letra de "Girl From Garopaba" - Inspirada no sucesso de Anitta e que também conta detalhes do relacionamento.

Eu brinquei que os paparazzi não faziam ideia: "Pedofilia ou adultério"? E já joguei logo pesado para me defender na brincadeira. Gabriel O Pensador.

"Splash Entrevista"

Toda quarta-feira, Zeca Camargo recebe convidados pra lá de especiais, em conversas divertidas sobre o dia a dia, trajetória e novos projetos. Na última semana, Mônica Martelli explicou como a pandemia atrasou seu projeto solo na TV.