Topo

Baixista do Blink-182 afirma que câncer está em estágio 4, o mais grave

Mark Hoppus tem o mesmo tipo de câncer que sua mãe já teve (e conseguiu curar) - Reprodução/Instagram
Mark Hoppus tem o mesmo tipo de câncer que sua mãe já teve (e conseguiu curar) Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/07/2021 17h57

Mark Hoppus, baixista da banda Blink-182, contou para os fãs que seu câncer está em estágio avançado: "Já afetou tantas partes do meu corpo que estou no estágio 4, que acho que é o mais alto", disse em uma sessão de perguntas e respostas na Twitch.

Ele tem um linfoma difuso de grandes células B — o mesmo tipo que sua mãe teve e do qual ela conseguiu se curar. Hoppus acredita que também vai conseguir se livrar da doença: "Vamos vencer esse câncer, é questão de tempo".

Nesta semana, Mark Hoppus contou no Twitter que faria um exame para determinar "se eu vou viver ou morrer":

Peço desculpa se estiver compartilhando coisa demais, mas é tão surreal pensar que essa semana eu vou fazer um exame que pode muito bem determinar se eu vou viver ou morrer. Eu agradeço a todos pelos pensamentos positivos e encorajamento. Eu leio todas as respostas de vocês e significa o mundo para mim. Obrigado.

Ele falou sobre o diagnóstico pela primeira vez no final de junho: "Nos últimos três meses, tenho feito quimioterapia para câncer. É uma droga e eu estou assustado e, ao mesmo tempo, sou abençoado com incríveis médicos, família e amigos para me ajudarem a passar por isso".