PUBLICIDADE
Topo

Lembra deles? Kerline e outros 5 ex-BBBs que foram os primeiros a sair

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/07/2021 04h00

Primeira eliminada do "BBB 21", Kerline ficou conhecida pelas inúmeras vezes em que chorou no reality e chegou a virar meme por isso. A discussão com Lucas Penteado foi outro momento marcante da participação da influencer e modelo, que vai contar tudo sobre a sua passagem pela casa em entrevista ao vivo no "OtaLab" de hoje, ao lado da ex-sister Thaís Braz. Aproveitando o assunto, Splash relembra a seguir outros cinco ex-BBBs que foram os primeiros a sair.

BBB 21: Kerline - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Kerline
Imagem: Reprodução/Globoplay

BBB 1: Caetano

Não poderíamos deixar de fora desta lista o primeiro eliminado da primeira edição do "Big Brother Brasil", não é mesmo? O modelo fotográfico é lembrado por muitos até hoje principalmente por ter sofrido cortes e gafes da então apresentadora Marisa Orth naquela edição. Atualmente, ele também atua como apresentador de uma revista eletrônica, a "Vitrine Fashion".

BBB 1: Caetano - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 1: Caetano
Imagem: Reprodução/TV Globo

BBB 8: Jaque Khury

Foi no reality show que a modelo ganhou fama nacional mesmo após ter sido a primeira eliminada de sua edição. Dali para a frente a carreira de Jaqueline decolou e ela se tornou Legendete, Panicat e musa fitness. Aproveitou bem a fama, hein?

BBB 8: Jaque Khury - Reprodução/Instagram/@jaquekhury - Reprodução/Instagram/@jaquekhury
BBB 8: Jaque Khury
Imagem: Reprodução/Instagram/@jaquekhury

BBB 10: Joseane

Em uma edição especial do reality show, a ex-Miss Brasil acabou saindo logo na primeira semana. Apesar de também ter participado do "BBB 3", a modelo ficou conhecida por ter perdido sua coroa após descobrirem que ela havia mentido sobre seu estado civil. Como foi provado que Joseane era casada, o que é proibido nas regras do Miss Brasil, só coube a ela admitir seu erro e pedir desculpas aos fãs.

BBB 10: Joseane -  AFP/Divulgação -  AFP/Divulgação
BBB 10: Joseane
Imagem: AFP/Divulgação

BBB 11: Ariadna

Quem não se lembra da primeira mulher trans a participar do programa? Ela não só marcou sua edição e levantou o tema na atração como foi convidada recentemente para integrar o elenco de outro reality show, "No Limite".

BBB 11: Ariadna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 11: Ariadna
Imagem: Reprodução/Instagram

BBB 20: Chumbo

Marcado por dizer frases machistas durante sua participação no programa, o surfista foi eliminado logo de cara. Porém, assim como Ariadna, ele também teve a chance de dar a volta por cima em "No Limite" esse ano.

BBB: Lucas Chumbo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB: Lucas Chumbo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Não perca!

O "OtaLab" tem transmissão ao vivo a partir das 19h (de Brasília) pelos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui