Topo

Gabriel O Pensador mostrou 'Girl From Garopaba' para Anitta antes de lançar

Splash Entrevista: Gabriel Pensador fala de lançamentos musicais com Zeca Camargo - Splash Entrevista / UOL
Splash Entrevista: Gabriel Pensador fala de lançamentos musicais com Zeca Camargo Imagem: Splash Entrevista / UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 04h00

Zeca Camargo e Gabriel Pensador tiveram uma conversa cheia de revelações no "Splash Entrevista". O músico está superfeliz ao lado de Gabriela Vicente e toda essa alegria está virando música, para alegria dos fãs.

Toda quarta, Zeca bate um papo com convidados especiais para dividir as novidades e colocar o papo em dia, no Canal UOL. Na última semana, a conversa foi com a atriz e apresentadora Mônica Martelli.

S - Splash / UOL - Splash / UOL
Splash Entrevista: Gabriel Pensador conta sobre seu novo relacionamento
Imagem: Splash / UOL

Eles se conheceram em 2019, em Santa Catarina e em 2020, durante a pandemia, Gabriela se mudou para o Rio de Janeiro, para uma "Aglomeração a Dois" com o músico. Este contato intimista foi inspiração para a música gravada ao lado de Ivete Sangalo. Até então, o relacionamento estava em off, sem grandes exposições na mídia.

Até que um dia, durante uma ida ao supermercado, os dois foram flagrados por um paparazzi: "Antes não era um segredo, os amigos, os fãs mais próximos sabiam", contou.

'Girl From Garopaba'

A música, inspirada no hit "Girl From Rio", de Anitta, conta detalhes do relacionamento dos dois. Desde a ida de Gabriela de Santa Catarina para o Rio, escondida da mãe, ao flagra pelo paparazzo. Gabriel Pensador contou que tudo foi dividido com Anitta, sua amiga pessoal.

É uma referência de quem curtiu muito a música da Anitta. Eu mandei uma mensagem para ela, justamente para ela saber antes da imprensa. Falei: 'Anitta, você me inspirou, eu fiz a 'Girl From Garopaba'' Ela deu risadas e disse que queria ouvir. Gabriel O Pensador

O começo de tudo

Gabriel O Pensador revelou para Zeca, que os dois sempre estiveram na mesma vibe e que a música surgiu a partir de uma brincadeira. Durante uma viagem para visitar a mãe, ao lado de Gabriela, eles ouviram a música e ele até chegou a falar com Anitta que tinha gostado.

Eu falei em tom de brincadeira que "Girl From Rio" saiu e agora eu vou fazer o "Girl From Garopaba" [cidade da namorada] para Gabi. Elas deram risadas e não levaram fé. Gabriel O Pensador

Nessa brincadeira, ele disse que puxou uma frase, puxou outra. Foi brincando e anotando até que saiu. Além de Anitta, quase que Lulu Santos também surgiu na letra. Isso porque, no ano passado, durante uma live de dia dos namorados, Gabriel Pensador foi um convidado do Lulu que falou ao vivo, que ele estava acompanhado no Copacabana Palace.

Não era um segredo, os amigos, os fãs mais próximos sabiam. Gabriel O Pensador

"Splash Entrevista"

Toda quarta-feira, Zeca Camargo recebe convidados pra lá de especiais, em conversas divertidas sobre o dia a dia, trajetória e novos projetos. Mônica Martelli, Lázaro Ramos e Maria Flor também já conversaram com o apresentador.