Topo

Reese Witherspoon comemora 20 anos do lançamento de 'Legalmente Loira'

Reese Witherspoon comemora 20 anos de "Legalmente Loira" - Reprodução MGM Studios
Reese Witherspoon comemora 20 anos de 'Legalmente Loira' Imagem: Reprodução MGM Studios

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/07/2021 00h30

Reese Witherspoon comemorou os 20 anos do lançamento do filme "Legalmente Loira" nos Estados Unidos. Protagonista do clássico filme de comédia romântica, em que interpretou a estudante de Direito Elle Woods, a atriz compartilhou uma série de fotos da produção e falou da emoção em ter estrelado o filme.

Em uma publicação nas suas redes sociais, Reese falou sobre a honra de ter interpretado a estudante Elle e sobre a felicidade em ter feito esse filme.

"Meu Deus! Legalmente Loira estreou há 20 anos hoje! O tempo voa quando você está ocupada usando jargões jurídicos em seu dia a dia. Mas, de verdade interpretar Elle Woods foi o papel de uma vida e estou muito honrada por ter compartilhado essa história com todos vocês. Cada meme, boné de formatura, número musical, fantasia de halloween e 'bend & snap' me trouxeram muita alegria nas últimas duas décadas. Eu me pergunto... O que Elle fará a seguir?", escreveu Reese.

O filme conta a história de Elle que, após ser abandonada pelo namorado, Warner Huntington III, que a achava muito fútil, decide estudar para provar sua inteligência. Elle toma a decisão de cursar Direito em uma das faculdades mais prestigiadas e disputadas do país, a Universidade de Harvard. Por lá, ela vai esbarrar com o ex-namorado e a nova namorada do rapaz.

O filme é um clássico de comédia romântica e é um dos queridinhos da época. Elle marcou geração das adolescentes e é lembrado até hoje, como no clipe do hit "Thank U Next" (2019), da cantora Ariana Grande.